Código: 10700
Marca: Sofar
Categoria: Inversores
Inversor Sofar 3K String On-grid monofásico 220V
Fale com VENDEDORESInversor Sofar 3K String On-grid monofásico 220V
Modelo: 3KTLM-G3
Ex-Tarifário
Ex 044
NCM
8504.40.90
Este produto está devidamente registrado no INMETRO: Nº Registro: 006431/2023
SUGESTÃO DE STRING BOX
Como este inversor possui 2 MPPTs com 1 entrada em cada MPPT, sugerimos as seguintes string box:
1x String Box | SB 1040V - 2 Entradas / 2 Saídas PC
SUGESTÃO DE FRONT BOX
Como este inversor possui uma corrente de saída máxima igual a 15,0A, recomendamos a seguinte front box:
1x Front Box 275V - 20kA 2P 32A.
Entrada CC
Máx. potência PV recomendada: 4500 Wp
Máx. tensão de entrada PV: 600 Vcc
Tensão nominal de entrada: 380 Vcc
Máx. corrente de entrada MPPT: 15/15 A
No. de MPPTs: 2
No.de strings PV por MPPT: 1
Faixa de tensão MPPT: 80 Vcc~550 Vcc
Tensão inicial: 90 Vcc
Saída CA
Potência nominal de saída CA: 3,0 kW
Tensão nominal de saída CA: 220 Vca
Corrente máxima de saída: 15 A
Frequência nominal da rede: 60 Hz
Faixa de frequência da rede: 45~55 Hz/55~65 Hz
Fator de potência: 1 default
Fator de potência ajustável: 0,8 (leading)~0,8 (lagging)
THDI: <3% (potência nominal)
Eficiência
Eficiência Máxima: 98,2%
Eficiência Europeia: 97,3%
Proteção
Anti-ilhamento: Sim
Conexão CC invertida: Sim
Proteção de temperatura: Sim
Proteção de fuga de corrente: Sim
Proteção de falha à terra: Sim
Proteção contra surtos: Sim
Informações gerais
Dimensões (AxLxP): 349×344×164 mm
Peso: 9,2 kg
Grau IP: IP65
Nível de ruído: ≤25 dB
Autoconsumo pela noite: <1 W
Tipo de resfriamento: Resfriamento natural
Temperatura de operação: -30 ºC~60 ºC
Umidade operacional: 0~100%
Display: LCD, App via Bluetooth
Monitoramento
Aplicativo Integrador - Solarman Business
Aplicativo Cliente Final - Solarman Smart
Procedimento de garantia exclusivo para inversores adquiridos na Techlux Distribuidora
Ao abrir chamado de garantia, encaminhar a nota fiscal dos equipamentos.
Garantia de 10 anos
Caso o inversor apresente defeito durante o período de garantia, o cliente deverá preencher a ficha de análise que será fornecida pela Techlux Distribuidora no setor de suporte técnico (Tel/Whatsapp: (43) 3356-0505) para iniciar o processo de garantia. Apenas após serem fornecidas todas as informações referentes ao equipamento e realizados todos os testes requisitados pela Techlux Distribuidora, o processo será iniciado. Caso concordemos em realizar o reparo ou troca, o inversor ou peça sobressalente defeituosa deverá ser embalada e enviada à Techlux Distribuidora. Após ter sido encaminhado o comprovante de postagem, enviamos a peça sobressalente ou um inversor substituto equivalente, de acordo com o modelo e tempo decorrido da nota fiscal, caso em que o período restante da garantia será transferido para o inversor substituto. O reparo ou troca de um produto ou peça defeituosa não estenderá o período de garantia original.
Escopo da garantia.
Qualquer defeito causado pelas situações descritas a seguir não será coberto pela garantia do fabricante (os revendedores ou distribuidores são responsáveis e autorizados pela SOFARSOLAR para realizar a seguinte investigação):
1) “Cartão de Garantia” não enviado ao Distribuidor/Revendedor ou SOFARSOLAR;
2) O Produto foi modificado, seu design foi alterado ou peças foram substituídas por peças não aprovadas pela SOFARSOLAR;
3) Foram feitas alterações ou tentativas de reparo por técnico NÃO AUTORIZADO PELA SOFARSOLAR, ou o número de série ou os lacres foram apagados;
4) O produto foi instalado ou comissionado incorretamente;
5) Você ou outro usuário não cumpriu com os regulamentos de segurança (normas VDE ou equivalente);
6) O produto foi armazenado incorretamente e danificado durante o armazenamento pelo revendedor ou usuário final;
7) Defeito oriundo de transporte (incluindo arranhão na pintura causado pelo movimento dentro da embalagem durante o transporte). As reclamações por danos de transporte devem ser feitas diretamente à empresa de transporte/seguradora assim que o contêiner/embalagem for descarregado e tal dano for identificado;
8) Você ou outro usuário não seguiu algum/todo o manual do usuário, o guia de instalação e as instruções de manutenção;
9) O dispositivo foi usado de forma inadequada ou indevida;
10) Ventilação insuficiente do aparelho;
11) Os procedimentos de manutenção relativos ao produto não foram seguidos em um padrão aceitável;
12) O defeito foi causado por força maior (tempo violento ou tempestuoso, raios, sobretensão, incêndio, alagamentos, etc.).
13) O dano é apenas cosmético e não tem impacto no funcionamento do aparelho.