Inversor Sofar 10.5K 10.5KTLM-G3 String On-grid monofásico 220V

Código: 10704

Inversor Sofar 10.5K String On-grid monofásico 220V

whatsapp Fale com VENDEDORES

Inversor Sofar 10.5K String On-grid monofásico 220V
Modelo: 10.5KTLM-G3

Ex-Tarifário

Ex 044

NCM

8504.40.90

Este produto está devidamente registrado no INMETRO: Nº Registro: 003445/2023

SUGESTÃO DE STRING BOX

Como este inversor possui 3 MPPTs com 1 entrada em cada MPPT, sugerimos as seguintes string box:
1x String Box | SB 1040V - 2 Entrada / 2S Saída PC
1x String Box | SB 1040V - 2 Entrada / 1S Saída PC

SUGESTÃO DE FRONT BOX

Como este inversor possui uma corrente de saída máxima igual a 46,0A, ainda não temos Front Box compatível no momento para sugerir.

Entrada CC

Máx. potência PV recomendada: 15000 Wp
Máx. tensão de entrada PV: 600 Vcc
Tensão nominal de entrada: 360 Vcc
Máx. corrente de entrada MPPT: 20 A / 16 A / 16 A
No. de MPPTs: 3
No.de strings PV por MPPT: 1
Faixa de tensão MPPT: 80 Vcc~550 Vcc
Tensão inicial: 90 Vcc

Saída CA

Potência nominal de saída CA: 10,5 kW
Tensão nominal de saída CA: 220 Vca
Corrente máxima de saída: 46 A
Frequência nominal da rede: 60 Hz
Faixa de frequência da rede: 45~55 Hz/55~65 Hz
Fator de potência: 1 default
Fator de potência ajustável: 0,8 (leading)~0,8 (lagging)
THDI: <3%  (potência nominal)

Eficiência

Eficiência Máxima: 98,1%
Eficiência Europeia: 97,3%

Proteção

Anti-ilhamento: Sim
Conexão CC invertida: Sim
Proteção de temperatura: Sim
Proteção de fuga de corrente: Sim
Proteção de falha à terra: Sim
Proteção contra surtos: Sim

Informações gerais

Dimensões (AxLxP): 468×380×187 mm
Peso: 18,5 kg
Grau IP: IP65
Nível de ruído: ≤25 dB
Autoconsumo pela noite: <1 W
Tipo de resfriamento: Resfriamento natural
Temperatura de operação: -30 ºC~60 ºC
Umidade operacional: 0~100%
Display: LCD, App via Bluetooth

Monitoramento

Aplicativo Integrador - Solarman Business        

Aplicativo Cliente Final - Solarman Smart   

 

Plataforma Web - Solarman Business      

Procedimento de garantia exclusivo para inversores adquiridos na Techlux Distribuidora

Ao abrir chamado de garantia, encaminhar a nota fiscal dos equipamentos.

Garantia de 10 anos

Caso o inversor apresente defeito durante o período de garantia, o cliente deverá preencher a ficha de análise que será fornecida pela Techlux Distribuidora no setor de suporte técnico (Tel/Whatsapp: (43) 3356-0505) para iniciar o processo de garantia. Apenas após serem fornecidas todas as informações referentes ao equipamento e realizados todos os testes requisitados pela Techlux Distribuidora, o processo será iniciado. Caso concordemos em realizar o reparo ou troca, o inversor ou peça sobressalente defeituosa deverá ser embalada e enviada à Techlux Distribuidora. Após ter sido encaminhado o comprovante de postagem, enviamos a peça sobressalente ou um inversor substituto equivalente, de acordo com o modelo e tempo decorrido da nota fiscal, caso em que o período restante da garantia será transferido para o inversor substituto. O reparo ou troca de um produto ou peça defeituosa não estenderá o período de garantia original.

Escopo da garantia.

Qualquer defeito causado pelas situações descritas a seguir não será coberto pela garantia do fabricante (os revendedores ou distribuidores são responsáveis e autorizados pela SOFARSOLAR para realizar a seguinte investigação):

1) “Cartão de Garantia” não enviado ao Distribuidor/Revendedor ou SOFARSOLAR;
2) O Produto foi modificado, seu design foi alterado ou peças foram substituídas por peças não aprovadas pela SOFARSOLAR;
3) Foram feitas alterações ou tentativas de reparo por técnico NÃO AUTORIZADO PELA SOFARSOLAR, ou o número de série ou os lacres foram apagados;
4) O produto foi instalado ou comissionado incorretamente;
5) Você ou outro usuário não cumpriu com os regulamentos de segurança (normas VDE ou equivalente);
6) O produto foi armazenado incorretamente e danificado durante o armazenamento pelo revendedor ou usuário final;
7) Defeito oriundo de transporte (incluindo arranhão na pintura causado pelo movimento dentro da embalagem durante o transporte). As reclamações por danos de transporte devem ser feitas diretamente à empresa de transporte/seguradora assim que o contêiner/embalagem for descarregado e tal dano for identificado;
8) Você ou outro usuário não seguiu algum/todo o manual do usuário, o guia de instalação e as instruções de manutenção;
9) O dispositivo foi usado de forma inadequada ou indevida;
10) Ventilação insuficiente do aparelho;
11) Os procedimentos de manutenção relativos ao produto não foram seguidos em um padrão aceitável;
12) O defeito foi causado por força maior (tempo violento ou tempestuoso, raios, sobretensão, incêndio, alagamentos, etc.).
13) O dano é apenas cosmético e não tem impacto no funcionamento do aparelho.

whatsapp